Gerente de futebol do Mixto, o ex-jogador Gérson Lopes revelou no fim de semana, a “estratégia” da diretoria para a montagem do novo elenco alvinegro, visando a temporada/2010. Ratificando o que afirmara o recém contratado técnico Roberto Cavalo, Lopes disse que assim que o treinador retornar à Cuiabá, no dia 4 de janeiro, “estará a disposição para contratar reforços em outros clubes, se preciso, vamos ao Corinthians, ou a qualquer outro clube, ele já está sondando alguns nomes”, disse Lopes.
Campeão do Estadual da Segunda Divisão desta temporada, após ter sido rebaixado – pela utilização de atletas irregulares – o alvinegro surpreendeu com a contratação de Roberto Cavalo. A negociação foi fechada pelo presidente da Afam, Eder Moares.
“Depois de intensas negociações chegamos à conclusão que o técnico Roberto Cavalo era o que possuía o perfil ideal para comandar o Mixto, pela sua experiência”, disse o presidente.
Motivado, o dirigente arrendou o Centro de Treinamento do ex-jogador Gaúcho por um período de 3 anos, com prioridade para a compra ao fim do contrato, e deve apresentar nos próximos dias o “Tigre-Buss” – o esperado ônibus personalizado com as cores do clube. Por enquanto, de peso, deve permanecer no clube o zagueiro Márcio Abraão.