sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Vila joga em casa hoje contra Cuiabá 1ª partida final da Copa MT

PUBLICIDADE

Vila Aurora e Cuiabá abrem, nesta quinta-feira, às 20h10, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, as finais da 6ª Copa Mato Grosso. Este ano o torneio é seletivo para o Campeonato Brasileiro da Série D 2010. Quando entrarem em campo esta noite, Vila e Cuiabá verão um filme que já viram, e com final feliz para ambos. Em 2005, o Vila, de Marcos Birigui, que tinha conseguido a ascensão com o título de 1989, na final contra o 14 de Maio (Mirassol D”Oeste), bateu o Operário de Éder Taques e conquistou seu segundo título estadual, o primeiro na principal divisão regional.

Um ano antes, em 2004, o então novato Cuiabá, fundado pelo ex- jogador Gaúcho, superava o ” favorito” União em pleno Luthero Lopes, levantando o bicampeonato. Nessa viagem no tempo, os elencos mudaram muito, é lógico, mas a história continua.

O Cuiabá de hoje, terá Neto no lugar de Valter Ferreira, que foi demitido na terça-feira. Além disso, o time estará desfalcado de titulares importantes, o zagueiro Leandro e o volante Peterson, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. A ordem é trazer, no mínimo, um ponto na bagagem para decidir o título com tranquilidade no domingo à noite, no Verdão.

No Vila Aurora, o técnico Paulinho Bagagem estará com o que considera força máxima do time. O zagueiro Duda volta ao time após ficar de fora do jogo da classificação contra Sinop por estar suspenso. Com isso, Mateus, que o substituiu, retorna como opção no banco de reservas.

Confiante, Bagagem crê que seus comandados vão aproveitar o fator casa para abrir vantagem sobre o time cuiabano. “Precisamos da vitória em casa para levarmos alguma vantagem para o jogo decisivo. O grupo está ciente disso”, disse.

Vila Aurora – Júnior Negão; Duda, Saú e Diego do Prado; Muriel e Rafael; Ney, Cristiano e Edu Amparo; Dhiogo e Marcão. Técnico: Paulinho Bagagem.

Cuiabá – Daniel; Filhão, Ataliba, Lugano e Gílson; Reinaldo, Vasconcelos, Jean e Mazinho; Chico Marcelo e Moreno. Técnico: Neto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE