PUBLICIDADE

FMF desarticula manobra do Mixto

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) vetou uma manobra de bastidores da diretoria do Mixto. Até ontem à noite ocupando a quarta colocação da Chave A com oito pontos ganhos, o Alvinegro da Vargas chegou a oferecer ajuda ao Cáceres Esporte Clube para que o time do interior tirasse o jogo deste domingo, do estádio Geraldão, para transferí-lo para o Verdão, em Cuiabá.

Em contrapartida, o clube pantaneiro teria suas despesas com o trio de arbitragem das duas partidas – outra válida pela Copa Sub-17 – e mais o jantar pagas pelo time da capital. O presidente do "Crocodilo do Pantanal", Luiz Mário Cardoso, o Pacú, chegou a protocolar ofício solicitando a mudança do local da partida de domingo.

Ao perceber que o Mixto era o maior interessado na alteração e beneficiado, já que está brigando pela classificação à fase semifinal da Copa Mato Grosso contra os rivais Cuiabá, Operário e Sinop, o presidente da FMF Carlos Orione indeferiu o pedido na tarde de quarta-feira. Ele entende que a equipe da capital têm que jogar em Cáceres, pois todos seus concorrentes diretos pelas duas vagas do seu grupo jogaram e ganharam do time cacerense no Geraldão.

Procurado pela reportagem da A Gazeta, Luiz Mário Cardoso, confirmou a proposta oferecida pelos dirigentes mixtenses. Segundo ele, nos jogos disputados no Geraldão foram registrados prejuízos pela ausência de público no estádio. O Cáceres é o lanterna da chave sem somar nenhum ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE