PUBLICIDADE

Partida de hoje contra o Sinop também é decisiva para o Mixto

PUBLICIDADE

No primeiro turno, Sinop e Mixto abriram a Copa Mato Grosso, e, apesar de toda a "pompa" preparada pelos dirigentes do Nortão, o reformulado alvinegro, que tentava sair da crise, com o rebaixamento para a Série D do Brasileiro com um time mais modesto, arrancou um empate fora de casa: 1 a 1. Foi o mesmo Sinop também que, através de seu presidente Altair Cavaglieri, denunciou o alvinegro no TJD e o fez ser rebaixado para a Segunda Divisão, da qual saiu campeão; tudo num mesmo ano, que deve ser esquecido pelos alvinegros.

Hoje, às 20h10, no Verdão, as duas equipes se enfrentam em situações bem diferentes. Vice líder do Grupo A com 9 pontos, (2 a menos que o Cuiabá) e ao lado do Operário, o Sinop encara um Mixto em ascensão. Com 8 pontos e na vice lanterna do Grupo, o Tigre vem "mordido" para tentar avançar à próxima fase. No mesmo Grupo, o Cáceres apenas cumpre tabela. Em Rondonópolis, no mesmo horário, a torcida do União dá uma última chance ao time Colorado que recebe o Araguaia, no Luthero Lopes. Nesse Grupo, Vila e Rec lideram com 11 pontos e o União é o terceiro com os mesmos 9 do adversário desta noite. Sem nenhum ponto o Palmeiras anda de mãos dadas com o Cáceres e flerta com um fracasso que já era eminente. A surpresa no jogo de hoje é a presença de Márcio Júnior no meio campo alvinegro. Depois de ameaçar o clube e dirigentes, nos vestiários, e acionar a instituição esportiva na Justiça do Trabalho, foi perdoado, reintegrado e escalado como titular. A expectativa é de um bom confronto.

Tabela – Ontem à tarde, dirigentes de Mixto e Operário estiveram na sede da FMF, na tentativa de alterarem a tabela do fim de semana. Operário x Sinop seria antecipado para sábado, tendo Cáceres e Mixto na preliminar de sábado. Mas a FMF não acatou os pedidos, assim, os jogos estão mantidos para domingo que terá ainda Vila Aurora x Palmeiras, no Luthero Lopes, nos mesmos locais e horários.

MIXTO – Carlão, Danilo, Fernando, Márcio Abrão e Cleiton; Márcio Jr, Kal, Euclides ou Muriel e Dudu; Buiú e Tiziu. Técnico: Arildo Berdun

SINOP – Ferronato, Eduardo (Leandro), Adriano Paraná, André e Jackson (Romarinho); Alisson, Fabinho, Diniz e Semião; Junior Rocha e Paulinho Marilia. Técnico: Pedro Mendes

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE