Buscando retomar a liderança do grupo A na Copa Mato Grosso, o Sinop poderá ter mudanças no jogo contra o Mixto, na próxima 5ª feira (5), às 20h10, no Verdão. Ontem, no primeiro coletivo da semana, o técnico Pedro Mendes escalou o meia André entre os titulares. Ele substitui Adriano Paraná, que levou o terceiro cartão amarelo e poderá ser o titular contra o Tigrão.
Leandro treinou no lugar de Junior Rocha, que está doente. Segundo o Esporte Cidade, Alisson, Pedrinho e Michel estão no departamento médico e, o goleiro Lindomar, prata da casa, não está mais na equipe por, por desacertos financeiros com a diretoria do Galo.
O Sinop é vice líder do grupo, com 9 pontos, após o Cuiabá ter vencido o Cáceres, ontem, e pulado para liderança com 11. O Mixto está em terceiro com 6, Operário tem 5 e o Cáceres – desclassificado – não somou pontos. Apenas dois de cada grupo garante vaga para próxima fase.
Na chave B, o REC está na liderança com 11 pontos. O Araguaia fica em segundo com 9. Em terceiro o Vila Aurora com 8, o União tem 6 e, o Palmeiras, desclassificado, não somou pontos.
O presidente do Sinop, Altair Cavaglieri, confirmou, hoje, que fez, hoje, com 5 dias de antecedência, o pagamento dos atletas e comissão técnica de outubro. Foram pagos R$ 63 mil e os pratas da casa recebem na próxima semana e representa cerca de R$ 3 mil.
(Atualizada às 14:28h)