PUBLICIDADE

Operário enfrenta Cáceres hoje pela Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

Sem dinheiro, patrocinador, e agora perseguido por manifestações racistas, o Operário enfrenta na noite desta quinta-feira, ás 20h10, no Verdão, o Cáceres, pela última rodada do turno da Primeira Fase da Copa Mato Grosso 2009. Quarto colocado no Grupo A, com apenas 3 pontos, o Chicote vem se mantendo na competição aos trancos e barrancos, e só com empates até aqui (1 x 1 com o Cuiabá, 1 x 1 com o Mixto e 0 x 0 com o Sinop), só não está na lanterna, graças ao talento de experientes jogadores, como Elizeu, Ezequiel, Bogé e Abílio, que, somados a juventude dos que chegaram, estão dando aos poucos, a cara que o torcedor quer ver no Tricolor da Fronteira.

Também nesta quinta o Araguaia (vice-líder do Grupo B com 5 pontos) recebe o União (terceiro colocado com 4) no Belinão, às 20h10.

O Operário fechou nesta semana a contratação de mais dois jogadores. O goleiro Max, que esteve no Palmeiras, no Estadual 2009, e o zagueiro Igor, de 22 anos (ex-REC). Vivendo uma semana conturbada, com a falta de dinheiro e os ataques de torcedores que sofreu em Sinop, o técnico Eder Taques comandou dois coletivos, para a definição do time que fecha o primeiro turno. Respeitando o adversário que melhorou após a goleada de 8 a 0 aplicada pelo Mixto, o treinador pede cautela.

Operário – Gian (Max), Ezequiel, Elizeu, Jonatan e Daniel; Bojé, Jamba, Renan e Maradona; Abilio e Paulinho Mingau. Técnico: Éder Taques

Cáceres – Adriano, Rodrigo, Ricardo, Marcão e Cristiano; Deva, Tuca, Yuri e Fumaça; Giovani e Tiririca. Técnico: Evilásio Almeida.

Classificação – grupo A
Sinop 6 pontos
Mixto 5
Cuiabá 5
Operário 3
Cáceres 0

Grupo B
REC 7
Araguaia 5
União 4
Vila Aurora 2
Palmeiras 0

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE