PUBLICIDADE

Araguaia vence o Palmeiras no Verdão pela Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

Pelo menos falta de emoções a pequena torcida que foi ao Estádio Verdão não pode reclamar. Em 45 minutos a bola balançou as redes por 4 oportunidades apesar de ninguém ter ido para o "recreio" na frente do placar. E foi logo aos 5 minutos o artilheiro que não perdoa chamado Deivid Pezão inaugurou o placar do Verdão. Aos 11 minutos o meia Pedro Bala arrumou uma pancada de fora da área e empatou o jogo. Cerca de 4 minutos depois o Piriquito do Porto surpreendentemente virou o jogo com o lateral Jonatan. Foi tudo muito rápido 2 minutos depois o volante Valtinho voltou a colocar empate no jogo.

No segundo tempo o Araguaia voltou decidido a somar os 3 pontos com 3 minutos o goleiro Gatão já fazia defesa sensacional, mas machucado teve que deixar o campo e o jovem Denner entrou em campo e logo já foi fazendo defesa importante. Daniel Alves colocou em campo Peu no lugar de Edmilson, Denner no posto Gatão e sacou Rafael apagado e fez entrar Pitbul.

Aos 25 minutos da etapa final o treinador Carlos Rufino fez de uma só vez duas substituições, tirou o lateral Raniel e colocou o atacante Leandrinho ex-Cuiabá e União e tirou o meia Souza para colocar o também meia Junior Pompom. O jogo em nada modificou e quem esteve perto de marcar foi o Palmeiras aos 40 minutos esteve ali pertinho de liquidar a fatura, mas desperdiçou, mas o destino preparava uma para o Piriquito, quando pensava-se que ficaria no 2×2, eis que o comandante desse time Valtinho, já há algum tempo, surgiu para fazer o terceiro gol e o ultimo gol da vitória do Araguaia foi de Pezão de penalti, final, 4×2 para a Pantera. Rufino começa de pé direito.

Ficha Técnica
Palmeiras – Wagner Gatão (Denner); Jonatan, Brancão, Artur e Edmilson (Peu); Simão, Nenê, Pedro Bala (V) e Zezinho; Rafael (Pitbul) e Lulu. Técnico-Daniel Alves.

Araguaia – Flávio Mendes; Raniel (Leandrinho), Thiago Augusto, Marinho (V) e Cacimba; Danilo, Valtinho, Alessandro e Souza (Junior); Gaúcho e Pezão. Técnico Carlos Rufino.

Árbitro – Leniércio Célio de Queiroz Silva, com assistência de Luiz Fernando Irineu e Cláudio Rodrigues de Paula.

Classificação do grupo:
1-Araguaia- 5 pontos
2- União- 4 pontos
3- REC – 4 pontos
4-Vila Aurora- 2 pontos
5- Palmeiras – 0 ponto

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE