PUBLICIDADE

São Paulo encara Santo André em busca da liderança no brasileirão

PUBLICIDADE

Depois de passar várias rodadas batalhando para se aproximar da ponta do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode finalmente chegar ao topo na tarde de hoje, desde que vença o Santo André, às 16 horas, no estádio Santa Cruz. Um triunfo sobre o Ramalhão também faria o Tricolor pressionar o Palmeiras, que encerrará a rodada na quarta-feira.

"Nós temos de vencer e colocar uma pressão maior em quem está na frente. Sabemos como é assumir a liderança e trabalhar para mantê-la", avisou o zagueiro Rodrigo, já mandando uma cobrança a mais ao rival. O técnico Ricardo Gomes, porém, ainda minimiza a possibilidade de alcançar a posição mais alta da classificação.

"A liderança é muito importante no final, porque é quando vai contar. Vários clubes já passaram por lá e continuo achando que seis ou sete vão brigar pelo título. Eu quero é somar pontos, e não ficar pensando o que vai acontecer com nossos concorrentes diretos".

O problema para o Tricolor somar pontos hoje é o retrospecto recente contra o adversário. Nas duas partidas entre os clubes nesta temporada, o Ramalhão venceu uma e segurou o empate na outra.

Ficha Técnica:

Santo André – Neneca; Cicinho, Marcel, Cesinha e Gustavo Nery; Fernando, Sidnei, Júnior Dutra e Marcelinho; Wanderley e Nunes. Técnico: Sérgio Soares.

São Paulo – Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Criciúma com golaços e entra no G4 do Brasileirão

Nesta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o Internacional conseguiu uma...

Nova Mutum tem que vencer Operário sábado para ser campeão da Copa FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, esta tarde, que...
PUBLICIDADE