PUBLICIDADE

Araguaia busca a vitória de olho na série C do brasileirão

PUBLICIDADE

O Araguaia está a dois jogos do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C de 2010. Para assegurar uma das quatro vagas à Terceira Divisão do futebol nacional, o vice-campeão mato-grossense tem um árduo desafio: passar pelo Chapecoense, time de melhor campanha até o presente momento na D.

Para desbancar o favoritismo do time catarinense, o técnico Marcos Birigui aposta no ótimo retrospecto do seu time quando atua no estádio Bilinão, em Alto Araguaia. A equipe tem 100% de aproveitamento diante de sua torcida. Em cinco jogos disputados no Brasileirão da Série D, o Araguaia obteve cinco vitórias.

E neste embalo de resultados positivos em casa, o time mato-grossense espera fazer um bom resultado esta tarde, às 16h, no Bilinão, pelo primeiro jogo das quartas-de-final contra o Chapecoense. Diante de um adversário que mostra muita força quando atua em casa, Marcos Birigui crê que é possível vencer por uma diferença de dois gols. Tanto é a escalação de três atacantes no time, com Dhiogo jogando ao lado de Dinei e Gaúcho, este com a missão de fazer o elo meio-campo ao ataque.

Na defesa, o trio defensivo continua prestigiado. Tiago "Fofão", Marinho e Luiz Carlos estão com a missão de parar o ataque do time catarinense. Nas alas, Raniel pela direita e Vágner pela esquerda estão orientados a dar mais apoio ao meio-campo, que estará formada pelos volantes Valtinho e Alessandro, com o atacante Gaúcho jogando um pouco mais recuado.

A expectativa da diretoria do Araguaia é de casa cheia. Pela terceira vez consecutiva, o clube baixou o valor do ingresso de R$ 10,00 para R$ 5,00.

Ficha Técnica:

Araguaia – Flávio Mendes; Tiago Fofão, Luiz Carlos e Marinho; Raniel e Vágner; Alessandro, Valtinho e Gaúcho; Dinei e Dhiogo. Técnico: Marcos Birigui.

Chapecoense – Nivaldo; William Amaral, Kleber Goiano, Sílvio Bido e Luis André; Cadú Gaúcho, Fabrício, Aelson e Maurício; Waldison e Giancarlo. Técnico: Mauro Ovelha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE