quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto e Cuiabá decidem amanhã quem é campeão da segundona

PUBLICIDADE

Uma vitória simples, por qualquer placar, dará amanhã, a Mixto ou Cuiabá, o título do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Já com vagas garantidas na volta à Primeira Divisão de 2010, os dois times voltam a campo às 17h30 de amanhã, para o tira-teima. Na primeira final, disputada quinta-feira, no Verdão, deu empate: 2 a 2. O Cuiabá saiu na frente, abrindo uma vantagem de dois gols, no primeiro tempo, mas permitiu a reação do alvinegro.

Os dois técnicos fazem mistério sobre a formação para a decisão. No Mixto, Arildo Berdun terá a disposição o volante Cal e poderá mexer no sistema defensivo. Alex Sorocaba deve ser deslocado para o ataque. No Cuiabá, Valter Ferreira gostou do desempenho do time, mas também promete mudanças.

Sinop -Está confirmado o primeiro amistoso do Sinop, antes da estréia na Copa Governador, dia 19 contra o Mixto no estádio Gigantão. O jogo treino será segunda-feira contra a equipe do Jardim das Palmeiras, campeã do Interbairros deste ano em Sinop. O amistoso será ás 19h, no estádio Gigantão. Segunda-feira será feriado municipal, aniversário de Sinop. Depois de apresentar o goleiro Célio e o lateral esquerdo Jackson, ex-Ituiutaba-MG, a diretoria do Sinop apresentou mais dois reforços: o atacante Leandro e o zagueiro André, ambos contratados juntos ao Cacerense.

A equipe considerada titular tem a seguinte formação: Ferronato, Eduardo, Danda, Adriano Paraná e Jackson. Fabinho, Rafael Douglas, Diniz e Simião. Paulinho Marília e Junior Rocha.

O meia-atacante Odil, que foi sondado pela diretoria, não foi contratado, porque já havia feito três transferências na temporada, o que o impossibilitaria de assinar com o Galo. O Sinop estreia em casa na Copa Governador, dia 19 contra o Mixto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto fará com portões abertos cerimônia de assinatura de concessão do Dutrinha

A diretoria do Mixto convocou torcedores, colaboradores, imprensa, simpatizantes...
PUBLICIDADE