PUBLICIDADE

Dirigentes preparam fusão dos 2 times do Operário em MT

PUBLICIDADE

A confirmação do Operário Futebol Clube na 6ª edição da Copa Mato Grosso é o primeiro passo dado para um entendimento com a diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. Na Segunda Divisão, o "Chicote da Fronteira" acabou cedendo sua vaga ao co- irmão para disputar o torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D em 2010.

Ainda nesta semana, membros das duas diretorias vão sentar novamente para discutir a viabilidade de unir forças visando o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão do ano que vem. O presidente do Operário clube-empresa Wendell Rodrigues afirmou que há um pré entendimento que caso o time presidido por Dudu Campos consiga o acesso à principal divisão do futebol mato-grossense, é possível ocorrer a fusão dos dois times para o Estadual.

Neste sábado, pela última rodada decisiva da fase classificatória da Segunda Divisão, o time treinado por Jean Fernandes precisa vencer o Cacerense para obter sua classificação à Série A de Mato Grosso. Já o time pantaneiro joga por um simples empate para garantir sua presença no torneio do ano que vem.

Já quanto à formação do elenco de jogadores à Copa Mato Grosso, Wendel Rodrigues afirmou que irá esperar pelo término da Segunda Divisão para contatar alguns jogadores, em especial do Operário.

O dirigente foi orientado pelo técnico Éder Taques a negociar com atletas na faixa etária dos 23 anos. "Precisamos encontrar nova safra de jogadores em Cuiabá", ressaltou Éder Taques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE