O Operário quer começar o returno do Estadual da Segunda Divisão a todo vapor. Para a partida de volta contra o Tangará, marcado para este sábado, no estádio Mané Garrincha, o técnico Jean Fernandes irá promover a estreia de quatro reforços.
Já estão à disposição do treinador os meias Renan, Odil, volantes Betinho e Bogé, todos contratados ao final do turno para reforçar o time na tentativa de conseguir o acesso entre os três melhores do torneio de acesso à Primeira Divisão de 2010.
Com tantas novidades para o duelo, a ordem é buscar os três pontos diante do Tangará, lanterna da Segundona sem somar nenhum ponto no turno.
Ao contrário do que havia anunciado há 15 dias, Fernandes ressaltou que ao jogo de sábado, o Operário só terá quatro estreias e não mais seis, já que a diretoria ainda não conseguiu acertar com o atacante Rinaldo e o zagueiro Odail Júnior.
No caso de Rinaldo, o jogador caso acerte com o Tricolor várzea-grandense chegaria a sua terceira transferência, o que é proibido pela legislação.
A diretoria tricolor está analisando meios legais para confirmar sua contratação. Um dos meios seria o empréstimo do jogador junto ao CSA.