PUBLICIDADE

Luverdense terá dois desfalques domingo contra Rio Branco

PUBLICIDADE

Com três pontos a menos que o líder Paysandu, e a dois do vice-líder, Águia Marabá, o Luverdense se arma para o jogo do ano, domingo, no Estádio Passos da Ema. A partida decisiva contra o Rio Branco (AC) pode resultar na manutenção do time no Campeonato Brasileiro da Série C ou o rebaixamento para a Quarta Divisão em 2010. Para isso se manter vivo o time de Lucasterá que vencer o Rio Branco por dois gols de diferença para superar o Paysandu ou o Águia no saldo de gols. Se não ganhar do Rio Branco, o Luverdense terá que rezar para que o Sampaio Correa não passe pelo Paysandu, dia 2 de agosto.

Ciente dessa matemática o técnico Tarcísio Pugliesi está concentrado. "Se você olhar pelo lado matemático, o quadro é de dificuldade. Se você quiser ver pelo outro lado, tudo é possível. Futebol não tem lógica", diz Simeão, autor de três gols do time no campeonato.

A notícia ruim é que Pugliesi terá dois desfalques importantes: o goleiro Ronaldo e o meia Felipe, suspesos pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga de Ronaldo, o treinador vem testando Cristiano e Jackson. "São dois bons goleiros, estão em forma, mas não decidimos ainda quem entra jogando",disse Tarcísio.

No meio campo, ele treinou com Butti mais recuado e lançou Odil, na ponta esquerda, que tem ficado no banco. De qualquer forma, não há ainda qualquer sinalização sobre a equipe para a decisão do próximo domingo, que poderá ter portõesbertos ao público

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE