PUBLICIDADE

Operário desafia Alta Floresta e quer 1ª vitória em mato-grossense

PUBLICIDADE

Motivado pelo empate em 2 a 2 com o Cuiabá Esporte Clube, o Alta Floresta recebe o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense hoje à tarde, no estádio Maestrinho, pensando em obter um resultado positivo. Na quarta colocação com apenas um ponto, a equipe do Nortão promete ir para cima do Tricolor, que em seis pontos disputados só conseguiu um até agora.

Sob comando de Jean Fernandes, o time operariano tenta esta tarde a sua primeira vitória na Segundona. O treinador espera que tenha evoluído física, técnica e fisicamente no período de dez dias em que ficou sem jogar pela competição.

“O tempo de folga foi importante para aprimorarmos muitas coisas, em especial a parte física. Creio que estaremos em melhores condições técnicas em relação aos dois primeiros jogos”, disse Fernandes, que contará com a força máxima do Operário para o jogo desta tarde.

Ao reconhecer que a Segunda Divisão é um torneio difícil pelos investimentos feitos por seus adversários em especial o Mixto, Jean é realista em ressaltar que a intenção do Operário é subir pelo índice técnico. Isto é, garantir a terceira melhor campanha somando os pontos dos dois turnos.

No Alta Floresta, há um empolgação enorme por conta do empate heróico em 2 a 2 com o Cuiabá Esporte Clube há uma semana, no Verdão. O técnico Luiz Carlos espera contar com apoio da torcida local para desbancar o Operário, que também vem de empate em 1 a 1 com o Cacerense.

A equipe, estreante na Segunda Divisão, é formada basicamente por jogadores da região Norte de Mato Grosso. O mais conhecido é Danda, ex-Operário.

Ficha Técnica:

Alta Floresta – Marlon; Igor, Galvão, Renan e Danda; Souza, Marquito, Joelson e Jairo; Rayan e Tato. Técnico: Luiz Carlos.

Operário – Jean; Dalvan, Boi, Brancão e Babalu; Lê, Luiz Fernando, Natan e Simoney; Ademar e Bibil. Técnico: Jean Fernandes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE