O técnico do Luverdense, Tarcísio Pugliesi, vai ter reforços para o jogo de sábado, às 16h, na capital maranhense, contra o Sampaio Correa. Paulinho Marília, Welington e Renã devem estar no time que fará a terceira partida na Série C e busca a primeira vitória. Macaé e Zé Roberto cumpriram suspensão automática por terem sido expulsos e também ficam a disposição do treinador.
A equipe treinou ontem à tarde e segue hoje a capital maranhense. Tarcisio intensificou as jogadas de ataque e chutes a gol. Contra o Águia Marabá, quando perdeu a segunda partida, o Luverdense teve 13 chances de gol e não marcou. “O que faltou foi sorte e um pouco de capricho na hora de finalizar. A ansiedade atrapalhou um pouco”, disse o treinador.
Por enquanto, a diretoria descarta reforços para o time de Lucas do Rio Verde, disse, ao Só Notícias, o presidente Helmute Lawisch. Apesar das duas derrota, a comissão técnica avalia que o Luverdense não está tão desconfortável porque terá mais 6 jogos pela frente.
No Sampaio Corrêa, o atacante Léo Guerreiro é o primeiro dos quatro reforços que o clube terá para a Série C. O jogador foi indicado pelo técnico Edson Porto e deve estrear contra o Luverdense. Ele já passou pelo Vasco da Gama (RJ), Vila Nova-GO e Clube do Remo (PA). Seu último clube foi o Brasiliense (DF).
Grupo A
Águia-Pará 9 pontos
Paysandu 6
Rio Branco 3
Sampaio 0
Luverdense 0