Na condição de atual campeão mato-grossense, o Luverdense encara o Rio Branco hoje à noite, às 18h (horário de MT), no estádio Arena da Floresta. É a estreia da equipe de Lucas do Rio Verde pela Chave A do Brasileirão da Série C.
Jogando em casa, o time treinado por Everton Goiano vem de derrota para o Águia Marabá de 1 a 0. O treinador exige reabilitação para não distanciar dos líderes do grupo Águia e Paysandu, ambos com três pontos ganhos.
Com a base do elenco que conquistou o Campeonato Estadual, o técnico Tarcísio Pugliesi se diz ciente da dificuldade a ser encontrada na partida desta noite. Ele conhece bem o time do Rio Branco. Além de ter enfrentado os acreanos por seis oportunidades na Série C do ano passado, Pugliesi também chegou a comandar a equipe na reta final do torneio nacional.
A ordem no time mato-grossense é ser cauteloso e saber sair para os contra-ataques no momento certo para somar os três primeiros pontos.
"Não podemos nos atirar de uma vez só, tentando a vitória de qualquer maneira. O negócio é ter paciência suficiente para surpreendermos o Rio Branco. Jogando desta forma, dá para voltarmos para Lucas do Rio Verde com um resultado positivo", ressaltou Pugliesi.
Ficha Técnica:
Rio Branco – Douglas; Ley, Régis, Rodrigo e Ananias; Zé Marco, ismael, Neném e Testinha; Baba e Josa. Técnico: Everton Goiano.
Luverdense – Ronaldo; Bogé, Zé Roberto, Adriano e Airton; Felipe, Fabinho, Paulinho e Maycoin Gaúcho; Odil e Júnior Rocha. Técnico: Tarcísio Pugliesi.