PUBLICIDADE

"Mato Grosso está preparado para a Copa de 2014", afirma Baiano

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi definiu a programação oficial relativa às comemorações do anúncio das 12 sedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014, aguardado para o próximo domingo. Foram definidas a estruturação de quatro pontos de concentração, para o anúncio ao vivo das sedes.  Em Cuiabá, serão montados telões para o público na praça 8 de Abril, na praça Cultura do bairro CPA II, na praça principal do bairro Pedra 90, e na praça central do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O anúncio está previsto para as 14h30, mas a população poderá se dirigir para os locais de torcida a partir das 13h30.
 
O governo do Estado também está preparando outros oito pontos, que somados àqueles deflagrarão simultaneamente às 20h, uma grande queima de fogos. As queimas serão no estádio Verdão, na praça das Bandeiras, no Museu Rio, na praça principal do bairro Santa Isabel, na praça Cultural do Parque Cuiabá, na praça do Popeye no Tijucal, no campo de futebol da escola municipal do bairro Pedregal, e no ginásio de esportes Fiotão, em Várzea Grande.
 
“Mato Grosso está mobilizado e pronto para receber a Copa do Mundo de Futebol 2014. Nós comprovamos em detalhes, a sustentabilidade de todas as nossas propostas, e sempre estivemos adiantadas em relação ao nosso estado vizinho; somos o único estado a formar um fundo específico para arrecadação e sustentação de nossos projetos, isso demonstra no mínimo a seriedade com que trabalhamos o projeto da Copa em Mato Grosso”, enfatizou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, que fez questão de destacar o interesse e o compromisso do governador Blairo Maggi pela definição de Cuiabá como uma das 12 sedes da Copa de 2014.
 
Com a confirmação de Cuiabá como sede da Copa do Mundo, a população mato-grossense poderá usufruir da chamada “herança da copa”, que proporcionará imediatamente a geração de milhares de novas vagas de emprego, ampliando o capital circulante em todo o estado, qualificação de mão de obra, e a melhoria da infraestrutura essencial, como ampliação e construção de novas avenidas, rodovias, ampliação do terminal aeroportuário, novos e modernos equipamentos esportivos, culturais, turísticos e comerciais.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de taekwondo de MT conquista medalha de ouro nos Jogos da Juventude

A atleta de Taekwondo, Jhennifer Pires, foi a primeira...

Cuiabá goleia Cáceres pelo Mato-grossense Sub-17

Dois confrontos de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense...

Programa Nota MT sorteia mil ingressos para confronto entre Cuiabá e Bahia

A secretaria estadual de Fazenda de Mato Grosso, em...
PUBLICIDADE