PUBLICIDADE

Cuiabá deve ser uma das sedes da Copa de 2014, aponta entidade

PUBLICIDADE

A Mandarim Comunicação, responsável pela assessoria da Sinaenco (Sindicato de Arquitetura e Engenharia) divulgou, no seu site sobre a Copa do Mundo de 2014, que Cuiabá foi a cidade do Pantanal escolhida para ser a subsede dos jogos do mundial. A revelação teria sido feita na segunda-feira à noite, pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, em reunião privada com os arquitetos.

A divulgação aconteceu ontem, na véspera do debate realizado pela Sinaenco em Campo Grande sobre a infraestrutura necessária para as cidades sediarem a Copa do Mundo de 2014. O anúncio oficial pela Fifa será feita dia 31 no Bahamas.

Durante o evento na Capital, a entidade confirmou que as cidades já foram definidas, mas evitou confirmar a escolha da capital de Mato Grosso. Só ressaltou que a escolha para a capital na Amazônia é a única indefinição: entre Rio Branco (AC), Manaus (AM) e Belém).

Após a repercussão da revelação, a entidade promoveu duas mudanças na matéria divulgada às 20h42 de ontem. Na última mudança, retirou as cidades. Mas a matéria original indicava as escolhidas: Fortaleza, Natal, Recife e Salvador, no Nordeste; Cuiabá e Brasília, no Centro-Oeste; Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, no Sudeste; Curitiba e Porto Alegre, no Sul. A entidade destacou que a abertura ocorrerá no Mané Garrincha, em Brasília, e a final no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE