Seis jogadores do Sinop Futebol Clube deixaram o time, esta tarde, irritados com declaracões do diretor de futebol, Alceu Gondro, que os reforços contratados recentemente não renderam o esperado. Michel, Chimba, Edelano, Bruno, Roberto Pitchu e Alan Franco acabaram se desligando do Sinop e voltando para seus Estados. Ontem, Alceu foi entrevistado pelo repórter Ednaldo Lobo, na Rádio Band, e criticou o baixo rendimento dos jogadores. O Sinop acabou perdendo jogos importantes, empatando em casa e não conseguiu se classificar para a próxima fase do campeonato.
A última esperança do Galo do Norte está no Tribunal de Justiça Desportiva que julgará, nesta quinta-feira, nova denúncia contra o Operário, de ter escalado jogadores com documentação não legalizada na CBF e que pode perder mais 6 pontos. No julgamento anterior, conforme Só Notícias já informou, o time de Várzea Grande havia perdido 6 e caiu da liderança da chave A para a 3ª colocação.
Mas não basta o Operário perder os pontos para o Sinop se classificar. O Galo terá que vencer o Mixto, domingo, para ficar entre os 4 que passam para a fase seguinte.
O treinador Waltinho começa a analisar alguns reservas e definir, às pressas, o time que enfrentará o Mixto. Uma das possibilidades será com Pontele, Ronaldo, Nelsinho, Romeu e Peri; Alan, Junhinho, Roberto, Joelson; Alexandre e Renato.