Dom Bosco e Sinop fazem às 8h de hoje, no Dutrinha, o tradicional “jogo de seis pontos”. Quem vencer, além de continuar vivo na disputa por uma das duas vagas à final da 16ª Copa Gazeta, acaba tirando eliminando o outro da competição. Enquanto o time da capital ocupa a segunda colocação da chave única com quatro pontos ganhos, o do interior vem logo em seguida com três pontos oriundos da vitória de virada sobre o Mixto há uma semana.
As duas equipes vem a campo com as mesmas formações.O “Galo do Norte” chegou a contratar o atacante Ozéias, ex-Palmeiras. Mas o jogador só virá para a partida contra o Palmeiras, mesmo assim se o time continuar com chances de classificação à final.
A confiança dos sinopenses é no futebol do atacante Dinei, ex-Corinthians. Mesmo não se encontrando na sua melhor forma física, o jogador foi considerado decisivo na virada sobre o Mixto. No Dom Bosco, a apreensão era pela presença do atacante Sérgio Araújo. O jogador pode desfalcar o time por conta da falta de patrocínio para bancar sua vinda de Belo Horizonte.
Dom Bosco – Gonçalo; Ditinho, Péricles, Chicão e Ozéias; Elzo, Chiquinho, Calango e Veio; Iúca e Sérgio Araújo ou Nasser. Técnico: Mário Márcio.
Sinop – Marília; Jackson, Silva, Douglas e Carlão Coca-Cola; Douglas, Biro-Biro, Léo e Kruger; Dinei e Deraldo. Técnico: Manoel Coca.