PUBLICIDADE

FMF não aceita pedido do Mixto e avisa que jogo está mantido

PUBLICIDADE

O Mixto vai ter de jogar amanhã, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense. O ultimato foi dado pelo presidente interino da Federação Mato-grossense de Futebol, João Carlos de Oliveira Santos, que não aceitou o pedido do clube que alegou abalo psicológico da diretoria, dos jogadores e da torcida com a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de tirar seis pontos do clube por utilizar jogadores irregulares no Estadual.

Depois de receber o ofício da diretoria mixtense, o presidente interino da FMF disse que estava indeferindo a solicitação por entender que a decisão do TJD não atrapalha em nada a realização da rodada e que não justifica a alegação de “abalo” psicológico para paralisar o Campeonato.

João Carlos disse ainda não estar preocupado com a ameaça do Mixto em não comparecer para o jogo contra o Luverdense. “Eles conhecem muito bem o regulamento. Sabem que abandono de campeonato os tira das próximas competições, inclusive do Brasileiro da Série C, além de outras sanções, como pagamentos de multas”, justificou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE