O Sinop venceu o Tangará da Serra, por 2 a 1, esta noite, no Gigantão e saiu da lanterna passando para a 6ª colocação no grupo A, com 10 pontos e se aproximando da zona de classificação. O Tangará fica em último com 6. O Galo do Norte jogou bem e se reabilitou com a vitória. O primeiro gol saiu de lançamento de Nelsinho, o zagueiro do Tangará cortou e fez contra. Michel fez o segundo ao driblar o zagueiro e chutar forte.
O treinador Walter Neto disse que a vitória deixa o time na briga pela vaga classificatória, mas faz cobranças ao time sinopense. Não podemos mais tomar gols de bola parada. Vamos corrigir isso. O time tem muito por melhorar e temos que estar consciente que o CRAC é um adversário forte e que também luta, como nós, pela vaga”, disse o treinador. Ele aprovou o rendimento e desempenho do time e está preocupado com a possibilidade de não ter Michel, na próxima partida.
O meia Renato disse que o resultado foi importante para fortalecer o time. Chiba, um dos novos reforços e que se destacou contra o Tangará, disse que o Sinop vai animado lutar pela vaga classificatória.
O Sinop vai enfrentar, em casa, o CRAC que é adversário direto na briga pela vaga. A partida será no Gigantão, às 20h.
Rodada de hoje
Luverdense 2 x 3 CRAC
Sorriso 0 x 3 Operário
Barra do Garças 2 x 2 Vila Aurora
Mixto 4 x 2 Palmeiras
Araguaia 1 x 2 União
Classificação grupo A
Luverdense 22 pontos
Operário 21
CRAC 17
Mixto 15
Sorriso 11
Sinop 10
Palmeiras 8
Tangará 7
Classificacão do Grupo B
Barra do Garças 18 pontos
Araguaia 15
Vila Aurora 14
Rondonópolis 13
Uniao Rondonópolis 11
Cacerense e Cáceres 6
(Atualizada às 22:59h)