Enfim, o Operário decolou na 16ª Copa Gazeta de Futebol Master – Troféu radialista Pedro Lima. Sob comando do técnico Aílton Azambuja, o Tricolor várzea-grandense precisou só de 40 minutos para golear o Sinop Futebol Clube pelo elástico placar de 4 a 0, ontem de manhã, no estádio Dutrinha. Após um primeiro tempo em que não conseguiu imprimir seu ritmo, a equipe se impôs em campo na etapa final conseguindo sua primeira vitória de forma tranquila.
O atacante João Paulo foi novamente o grande destaque do time. O experiente jogador marcou dois dos quatro gols e assumiu de forma isolada a artilharia da competição com quatro gols. Os outros foram marcados por Zinho e pelo estreante Zé Carlos, autor de belo gol de perna esquerda.
Com o resultado, o Operário divide a primeira colocação da chave única com quatro pontos em seis disputados ao lado do Dom Bosco. A questão é que o time de Azambuja leva vantagem no saldo de gols – seis contra cinco do Azulão. No próximo domingo, dia 15, o principal clássico da competição entre Operário e Mixto.
Operário – Janaílson; Zé Carlos, Jandílson, Magrão e Kira (Batista); Axel, Marcelinho,Daniel e Zinho; João Paulo e Macedo (Caçapava). Técnico: Aílton Azambuja.
Sinop – Marília; Jackson, Léo, Itamir e Douglas; Carlão Coca-Cola, Kruger, Biro-Biro e Silva; Jorginho e Vanderlei (Zequinha). Técnico: Manoel