quarta-feira, 18/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cláudio Marques deixa Sinop faz ‘mea culpa’ e diz que faltaram reforços

PUBLICIDADE

O ex-treinador do Sinop Futebol Clube, Cláudio Marques, falou, nesta segunda-feira, a Só Notícias, após confirmada sua rescisão contratual com o galo do Norte. O treinador destaca que o time se esforçou em busca do bons resultados. Elencou o bom nível apresentado pelos jogadores e disse que a decisão de ir embora – para Curitiba – foi tomada em consenso com a atual diretoria.

“Meu cargo sempre esteve a disposição da diretoria. É mais fácil trocar um do que 3 ou 4 atletas”, disse, em entrevista ao Só Notícias. Sob o comando de Cláudio, o Sinop disputou 7 jogos, obteve apenas uma vitória, 4 empates e duas derrotas. O resultado do confronto de sábado com o Sorriso Esporte Clube acelerou a saída do comandante.

Marques cita que a montagem do time, num curto intervalo de tempo trouxe dificuldades. “A equipe é boa, tem bons jogadores, mas os jogos que precisávamos ganhar não ganhamos”, acrescentou. “Foram contratados alguns jogadores que não pedimos, isso prejudicou. Precisávamos fazer esse trabalho com mais tempo, acabou não encaixando da maneira que queríamos”, aponta.

Ainda nesta segunda Cláudio embarca para a capital paranaense, onde a reside.
Mesmo fora do Sinop – time com o qual o treinador sagrou-se bicampeão estadual nos anos passados – Cláudio diz desejar ao Sinop sorte no restante da temporada e que a confirmação de um novo treinador (Neto, conforme já antecipado por Só Notícias), pode dar ao grupo motivação para disputar o campeonato.

Atualmente, o Sinop está em sexto na classificação com 7 pontos. À frente, estão Sorriso em 5° com 8 pontos, Mixto em 4° com 9, Crac em 3° com 10, Luverdense é vice com 15 e Operário lidera o grupo A com 16 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto fará com portões abertos cerimônia de assinatura de concessão do Dutrinha

A diretoria do Mixto convocou torcedores, colaboradores, imprensa, simpatizantes...
PUBLICIDADE