Um dos poucos times com 100% de aproveitamento no Mato-grossense com três jogos e três vitórias, o Barra do Garças defende hoje à noite, às 20h10, no Luthero Lopes, a liderança da Chave B. Na primeira posição com nove pontos, a equipe treinada por Marcos Birigui encara seu concorrente direto pela vaga da primeira colocação: o Vila Aurora, hoje vice-líder com sete pontos. Quem vencer assume a ponta do grupo.
O jogo em Rondonópolis se torna perigoso ao time do Barra pelo fato do Vila Aurora vir de derrota para o REC no último domingo. O técnico Toninho Cobra exige os três pontos, pois dos seis disputados em casa, três já foram perdidos. Já no “Galo” da Serra a ordem é manter a mesma pegada.
Em Lucas do Rio Verde, Luverdense e Crac vão brigar pela vice-liderança isolada. Os dois times somam nove pontos cada e o objetivo dos treinadores Tarcísio Pugliesi e Claudemir Portin é encostar e não deixar o Operário se distanciar cada vez na primeira colocação do grupo.
Em Cáceres, o Cacerense tenta contornar a crise sem precedente no clube após a goleada sofrida para o Barra. O resultado culminou na demissão do técnico Sérgio Perini e a dispensa de vários jogadores. A ordem é buscar a primeira vitória em cima do REC, que venceu o Vila Aurora.
Em Tangará, o time da casa busca a reabilitação depois de sofrer goleada de 4 a 1 para o Operário. Joga esta noite contra o Sinop, que vem de vitória surpreendente sobre Luverdense. E em Jaciara, o Grêmio recebe o Cáceres.