Vivendo a maior crise da sua história, o Cacerense encara hoje o Barra do Garças do técnico Marcos Birigui em Barra do Garças. Depois de ter congitado mandar 90% do time e a comissão técnica embora e de especular viajar em carros de passeio e apenas com jogadores pratas-da-casa, o elenco viajou apenas sem os meias Graia e Ismael e o atacante Wiliam que não estão regularizados na FMF e na CBF por falta de dinheiro.
Informações não confirmadas dão conta que o time que enfretará o Barra será o mesmo que perdeu no meio de semana para o União.
Já o Barra do Garças, um dos únicos clubes a manter os 100% de aproveitamento no mato-grossense, tenta hoje a terceira vitória consecutiva.
Com a possibilidade de assumir a liderança, caso o líder Vila Aurora tropece, o confronto promete atrair um grande número de torcedores ao estádio Zeca Costa.
O técnico Marcos Birigui terá um importante desfalque entre os titulares. O atacante Coelho cumpre suspensão após ser expulso diante do Araguaia. O jogador foi fundamental nas duas vitórias do time, chegando a marcar um gol diante do União. Ele será substituído por Robson Silva, que marcou o segundo gol, na vitória de 3 a 1, sobre o Araguaia.