Com menos de uma semana de pré-temporada, o Cacerense não tomou conhecimento do Palmeiras do bairro do Porto e venceu o jogo amistoso disputado sábado passado, no estádio Geraldão, em Cáceres. Mesmo com um time montado de última hora, a equipe treinada por Sérgio Perini ganhou do atual campeão da Segunda Divisão pelo placar de 3 a 1.
Os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Fabinho e pelos atacantes Gralha e William. O meia Rafael fez o de honra do time cuiabano.
Na próxima semana, é possível que o Operário seja o próximo adversário do Cacerense. Os dois clubes vem conversando a respeito da partida e pode ser marcado para o próximo final de semana, em Cáceres.
No Campeonato Mato-grossense, o Cacerense encara o Cáceres Esporte Clube em jogo marcado para o próximo dia 25, no Geraldão. É a primeira vez que dois times profissionais da mesma cidade vão se enfrentar.
Já o Operário tem estreia marcada também para o dia 25. O adversário será o Palmeiras do bairro do Porto. Este confronto está marcado para as 18h, no estádio governador José Fragelli, o Verdão.
O interessante no Cacerense é que até quarta-feira passada, o clube não tinha jogador e muito menos técnico. Da noite para o dia, a equipe ganhou os reforços do técnico Sérgio Perini e cerca de dez jogadores que teriam ido a Cáceres para defender o time homônimo.
A equipe promete lugar pelo título de campeão estadual deste ano.