PUBLICIDADE

Eleita nova diretoria do União de Rondonópolis

PUBLICIDADE

O empresário João Batista de Lima, o Joãozinho da Brascor, foi eleito por aclamação presidente do União Esporte Clube para o próximo biênio, em assembleia realizada na noite de ontem no Centro de Treinamentos do clube.
Joãozinho foi empossado de imediato pelo presidente em exercício do União, Orlando Polato, que dirigiu o clube nestes últimos dias. O novo presidente do União, no discurso, salientou que conta com a participação de todos, desde os membros mais próximos da diretoria até os torcedores que estavam presentes na assembleia. “Quero a ajuda de todos, peço ainda que me cobrem quando eu errar, pois o nosso intuito aqui é tentar levar o União ao bi”, disse.

O novo presidente considera “difícil, mas não impossível” a missão de levar a equipe ao bicampeonato estadual.
Para isso, Joãozinho conta com o apoio de antigos diretores que estão nesta diretoria. Ele terá como responsável para conduzir o futebol no clube, o ex-presidente Arni Spiering, responsável pela montagem do time campeão deste ano. Fora isso, Joãozinho ainda terá Ailton Machado, que foi uma espécie de braço direito de Arni neste ano. Para completar, o novo presidente terá o apoio de Édio Galvão, que trabalhou na montagem do time vice-campeão de 2008. Nos bastidores, o ex-presidente Pedro Jacyr Bongiollo também estará dando apoio, além de Orlando Polato, Chico da Paulicéia e Edison Garcia.

Joãozinho chega ao comando do União com experiência de ter presidido o time do Comercial de São Miguel do Iguaçu, na região Oeste do Paraná. No período em que esteve na equipe, Joãozinho foi vitorioso, conquistando um título regional. “Foi o primeiro título do Comercial”, disse.

Ele explicou que para montar o time campeão contou com apoio do pai do ex-governador Blairo Maggi, André Maggi.
No Colorado, o novo presidente quer fazer um trabalho pautado pela transparência. “Quando sair, quero dar condições ao outro presidente de fazer um bom trabalho”, pontuou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cáceres anuncia desistência e Campeonato Mato-grossense passa a ter 9 equipes

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, ontem, que o...

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...
PUBLICIDADE