PUBLICIDADE

Em clima de despedida, Inter empata com o Vitória em 1 a 1

PUBLICIDADE

Em clima de despedida do Beira-Rio na temporada, o Inter empatou com o Vitória em 1 a 1, pela 37ª rodada do Brasileirão. Adaílton abriu o placar para os visitantes e Rafael Sobis deixou tudo igual.

Com o resultado, o Inter permaneceu em oitavo, com 55 pontos. Já o Vitória segue na luta contra o rebaixamento na 17ª posição, com 41.

Primeiro tempo morno
Um treino de luxo no Beira-Rio. Contra um adversário amedrontado, o Inter teve o controle do jogo na primeira etapa. O time de Celso Roth realizou marcação pressão, mas errava no último passe, na hora de caprichar.

Justamente o diferencial, o craque, não estava bem. D"Alessandro falhava em jogadas bobas, como lançamentos ou até no domínio de bola. Rafael Sobis, atuando pela esquerda, pouco criava também.

A melhor (e única) chance dos baianos na primeira etapa surgiu a partir de um erro colorado. Guiñazu saiu jogando errado, Bida se antecipou ao lance e disparou da intermediária. No centro do gol, Renan defendeu com segurança.

O marasmo do primeiro tempo foi quebrado por Alecsandro. Aos 40 minutos, o centroavante soltou uma bomba da frente da grande área. Bem postado, Viáfara tirou o gol com as pontas dos dedos, tocando pela linha de fundo. Antes deste lance, o camisa 9 tinha testado o arqueiro rival com uma testada.

– O time tem o domínio, mas não está criando. É o que pediu o Roth para o segundo tempo – resumiu o atacante Rafael Sobis, no intervalo.

O Vitória voltou mais saidinho na segunda etapa, buscando pressionar os donos da casa. Acabava a paz no Beira-Rio. E não demorou muito para os baianos abrirem o placar. Logo aos 6 minutos, Adaílton recebeu pelo lado direito da grande área e chutou de canhota – 1 a 0.

Com o revés no placar, Roth fez duas alterações ao mesmo tempo. Colocou Andrezinho e Giuliano nas vagas de D"Alessandro e Tinga. O time melhorou sim, mas principalmente pelo crescimento individual de Rafael Sobis.

Golaço de Sobis

Primeiro, foi uma testada de dentro da área, na qual Viáfara espalmou. Depois, não teve jeito para o goleiro baiano. O camisa 11 colorado entrou pelo lado esquerdo e soltou uma patada. A bola rebateu no travessão antes de morrer nas redes. Foi o terceiro do jogador nas últimas três partidas.

Depois do empate, o Inter seguiu pressionando, no campo adversário. As chances de gol, entretanto, voltaram a ser escassas. Por pouco, Rafael Sobis não virou o jogo. O atacante foi lançado na área e bateu cruzado. Desta vez, Viáfara defendeu.

Roth ainda atendeu um pedido da torcida e colcou Leandro Damião na vaga de Alecsandro. Nada mudou e o placar terminou em 1 a 1.

Última rodada

Na última rodada do Brasileirão, o Inter enfrenta o Grêmio Prudente. A partida será às 21h de quinta-feira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE