Um verdadeiro milagre pode levar o Mixto à decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino no jogo de hoje à tarde, às 16h (horário do DF), no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, contra o time local. Goleado de 5 a 1 no jogo de ida da semifinal, em Cuiabá, o Alvinegro da Vargas precisa de um placar dilatado por diferença de quatro gols para se classificar à tão sonhada final do torneio nacional.
A situação do Duque de Caxias para o duelo decisivo desta tarde é pra lá de tranquila. Além de jogar por um simples empate, a equipe carioca pode até perder por diferença de três gols que assim mesmo ficará com a vaga.
Se não bastasse a missão quase "impossível", o time treinado por Celso Nunes viajou para o Rio de Janeiro desanimado. O sentimento é de que o dever "já foi bem cumprido", chegando na semifinal, pois, sem contar com estrutura de trabalho e boa parte das jogadoras treinando apenas meio período, as "tigresas" como são apelidadas as jogadoras mixtenses foram longe demais.
Para a partida desta tarde, o técnico Celso Nunes não poderá contar várias atletas titulares. A principal delas é a goleira Aline Bossa, da seleção brasileira. A jogadora preferiu ficar em Mato Grosso para disputar Jogos Abertos do que defender o clube em sua despedida do torneio.