PUBLICIDADE

Luverdense joga completo e Cuiabá tem desfalque hoje na decisão de vaga na final

PUBLICIDADE

Luverdense e Cuiabá decidem, a partir das 20:10h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, quem será o finalista da Copa Mato Grosso. Depois do empate na partida da ida, em Cuiabá, a expectativa é que o torcedor lote o estádio Passo das Emas. O técnico Tiago Nunes não terá problemas para escalar a equipe. Terá o retorno do volante Renan, que não pode jogar domingo, no Dutrinha, por estar suspenso. Tiago deve manter a mesma formação da equipe.

Já o Cuiabá vem desfalcado do atacante Ferraz, que fez o gol para o Dourado. Ele acabou levando vermelho, no finalzinho da partida, ao discutir com o árbitro devido lance que originou o gol de empate do Luverdense. A tendência é do treinador Ary Marques manter a mesma equipe da partida anterior.

Para chegar à decisão da Copa Mato Grosso, o Luverdense precisa de uma vitória simples. Outro empate leva a decisão para os pênaltis. O Luverdense só não se classifica se perder. A arbitragem será do experiente Edilson Ramos da Mata (que já apitou jogos da Série B do brasileirão, este ano), auxiliado por Paulo César Farias e Luis Fernando Hirideu da Silva.

Luverdense e Cuiabá foram finalistas da copa Mato Grosso em 2004 quando o time de Lucas levou a melhor e ficou com o título depois de uma vitória surpreendente, em Cuiabá por 6 a 1 e um empate de 1 a 1, no jogo da volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE