Ainda sem vencer, o Mixto volta a campo pela Copa Mato Grosso nesta quinta-feira à noite, no Dutrinha. Agora pelo returno da fase de classificação, o Alvinegro receberá o Primavera, com quem empatou no sábado, em Primavera do Leste. Restando mais dois jogos, o time do técnico Luiz Carlos Barbieri sabe que está sob pressão e só pode pensar em duas vitórias.
Em Primavera, o Mixto não foi competente para fazer os gols que precisava. "O time foi superior nas duas etapas. Todos os jogadores criaram oportunidades. Só que na hora de marcar, a bola não entrava", comentou o técnico mixtense em entrevista à assessoria do clube.
Kiko e Shimoio, que cumpriram suspensão em Primavera, estarão novamente à disposição do treinador. "Vamos trabalhar e buscar os resultados. Precisamos de duas vitórias e vamos consegui-las", prometeu o treinador que depois do fracasso do time na Série D do Campeonato Brasileiro tenta evitar um novo vexame do time que mais investiu no departamento de futebol regional de um ano para cá.