Não foi dessa vez que o pequeno Paulo Coelho, 7 anos, ficou com o título da Copa Brasil de Kart, disputado no final de semana, em Palmas (TO). Apesar de ter garantido o primeiro lugar nas duas baterias, acabou desclassificado pela organização devido a pesagem do carro estar 50 gramas abaixo do exigido.
Conforme Só Notícias informou, Paulo disputou na categoria mirim. Na primeira bateria, ficou em segundo, porém, com a desclassificação do paulista Raikkonen Sakzenian, por irregularidades nos pneus, garantiu a primeira posição. Já na segunda bateria, Paulo terminou as 15 voltas marcando o tempo de 14:35.106.
Na mesma categoria, Vanderlei Pacheco Junior, terminou em último. Na primeira bateria ficou em 14º a quatro voltas de completar o circuito e, sábado fechou em 13º, com a soma de 38.859. Disputando a cadete, Rafael Brito terminou em terceiro com a marca de 11.258.
Na categoria, o título foi para Minas Gerais, com o kartista Sérgio Câmara. Já João Pedro Guim, também de Mato Grosso, terminou em décimo, com a soma 12.789. Guim disputou ainda a super cadete, terminando em sexto, com 25.273. Nesta, o campeão foi João Vieira, de Tocantins.