PUBLICIDADE

Luverdense priorizará jogadores de divisões de base na Copa MT

PUBLICIDADE

A direção do Luverdense deve, participar na próxima quinta-feira, do arbitral técnico da copa Mato Grosso definindo data da competição, grupos e outros procedimentos. O técnico Lisca já prepara a equipe e quer utilizar a copa como laboratório. “A gente já vem fazendo uma pequena base dentro do nosso grupo, com jovens jogadores como o Uilton, Bagietto, Rhuan, Fabinho, o Roger e outros meninos que estão chegando. Para eles é uma competição importante que pode projetá-los para a próxima temporada e com uma competição à vista é bem mais motivante”, disse o treinador.

São16 que estão treinando, em dois períodos, no estádio Passo das Emas. Alguns contatos, principalmente com jovens jogadores no Sul, têm acontecido e não estão descartadas suas contratações . “A gente tem conversado bastante com alguns jogadores que nós já trabalhamos, principalmente das categorias 87,88 e 89. A ideia é trazer esses jogadores para um período de observação, com custo baixo para o clube, mas que em um futuro próximo possam compor o grupo principal”, garantiu.

Importantes jogadores que fizeram parte do elenco que disputou a Série C deste ano estão mantendo negociação com a diretoria e poderão permanecer. “A direção está em tratativas com o lateral esquerdo Fabinho, com o goleiro André e com o meia atacante Fernando. Estou torcendo para que eles permaneçam pois serão importantes no sentido de dar uma sustentação aos mais jovens”, espera o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE