PUBLICIDADE

Vila Aurora precisa apenas de um empate na Série D

PUBLICIDADE

Um empate sem gols diante do Remo, no Mangueirão, em Belém, esta noite, bastará ao Vila Aurora, que pode entrar para a história nesse domingo. A partida é válida pelo returno do mata-mata da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado favorecerá o time de Rondonópolis, devido o empate também sem gols, na primeira partida, semana passada, no Luthero Lopes. Mas a missão não será fácil.

Nos bastidores a semana do Tigrão da Vila foi bastante difícil. Sem dinheiro, o clube só definiu a viagem para Belém sexta-feira à noite, após um rateio entre alguns simpatizantes do clube. Fazendo mistério, como de costume, o técnico Carlos Rufino ainda não definiu o time que pega o Remo em Belém. Disse ele à crônica de Rondonopolis, que é precisdo manter todos os jogadores "acesos". Mas, são poucas as dúvidas, afinal o Vila Aurora não tem tantas opções assim. Um empate com gols garante o "Tigrão" na próxima fase. Por isso, Rufino deve escalar três zagueiros e três volantes, isolando apenas Marcão no ataque.

No Remo, poucas novidades. Depois de um longo tempo afastado dos gramados, Landu está de volta a equipe, já está clinicamente recuperado de uma incômoda luxação no braço esquerdo, e de uma entorse no tornozelo. "Os jogadores que tiveram oportunidades, aproveitaram. E a campanha que o time está fazendo na Série D mostra que o Remo tem um grupo forte. Todos mostraram que têm condições de ajudar a equipe", encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Criciúma com golaços e entra no G4 do Brasileirão

Nesta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o Internacional conseguiu uma...

Nova Mutum tem que vencer Operário sábado para ser campeão da Copa FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, esta tarde, que...
PUBLICIDADE