PUBLICIDADE

FMF ajuda e Mixto tem nova chance hoje na Copa do Brasil feminina

PUBLICIDADE

Com interferência política do presidente licenciado da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, o time feminino do Mixto tem hoje à tarde, a partir das 14h, no estádio Dutrinha, nova oportunidade de continuar na Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe comandada por Celso Nunes recebe o Gênus, de Porto Velho, pelo segundo e decisivo jogo entre os dois times.

No primeiro encontro, disputado em Rondônia, as garotas alvinegras venceram de virada de 2 a 1. Com isso, o representante de Mato Grosso joga por um simples empate para avançar para a segunda fase do torneio nacional.

Mas a atual situação do Mixto na competição não era para estar assim. O time havia sido eliminado na quinta-feira passada pela ausência de ambulância e a equipe médica no Dutrinha. O árbitro do jogo João Volpato, de Mato Grosso do Sul, tinha decretado o Gênus como vencedor, pois a equipe mandante, no caso o Mixto, não havia providenciado transporte médico.

Pelo regulamento das competições realizadas pela CBF, há punição ao time com direito de mando de campo caso não haja logística para a partida como segurança, ambulância entre outras providências. O que ocorreu na quinta-feira passada, após espera por mais de uma hora pelo veículo responsável pelo suporte médico.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE