Em ascensão no CampeonatoBrasileiro, aproveitando os quatro jogos sem derrota e uma boa combinação de resultados nas últimas rodadas, o Atlético Paranaense quer se aproximar agora dos líderes da competição. Para isso, terá que melhorar sua campanha fora de casa, já que hoje, às 16 horas (de Brasília), enfrenta o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Com todo o time a disposição, sem lesões ou suspensões o técnico Paulo César Carpegiani poderá repetir a mesma escalação, mas a tendência é por optar pela formação que atuou no segundo tempo. Desta forma, o meia Paulo Baier e o atacante Bruno Mineiro, que eram intocáveis a pouco tempo, correm o risco de perderem as vagas para o equatoriano Guerrón e para o argentino Nieto, respectivamente.
As mudanças, no entanto, não terão grandes conseqüência para o entrosamento, já que, para o meia Branquinho, boas opções não faltam.
"Acho que nossa equipe toda é muito boa. O Bruno Mineiro é um goleador e sempre foi artilheiro por onde passou. Inclusive aqui ele é o artilheiro. Mas quando ele não está em um dia bom, tem que entrar outro e dar conta. O Nieto está buscando o espaço dele e mostrou que tem qualidade também", avaliou.