Três equipes sinopenses disputam, a partir de quinta-feira, o rally que terá 1,6 mil quilômetros com trilhas passando por Goiás e Mato Grosso. Uma das equipes que representará Sinop é a Selva Race Team formada por Jaime Demarch (piloto) e Waldomiro dos Anjos (navegador). A confiança é a marca de Waldomiro, que espera chegar entre os dez melhores da competição. O navegador, que participou em julho do Transcatarina, garante estar preparado para uma competição longa (com oito etapas).
A equipe Bichodomato é composta pelo piloto Paulo Malaquini e navegador Mateus Medina. Malaquini que já tem experiência em competições como a Transparaná promete conquistar o título. “Já estou com a faca nos dentes para buscar o título para Sinop”, disse o piloto.
A terceira dupla é formada por Paulo Boscolo, piloto de Cuiabá, e Victor Medina, navegador de Sinop. A equipe lidera a categoria expedition no matogrossense de Rally de Regularidade, e é a primeira vez que o navegador participa da competição. “Esperamos muitas novidades durante o rally, já que é uma competição longa e desgastante”, mencionou Victor.
Serão 4 dias de competição com largada em Mineiros (GO) e chegada em Barra do Garças (MT).