PUBLICIDADE

Mixto e Vila Aurora brigam pela liderança do grupo na Série D

PUBLICIDADE

Mixto e Vila Aurora é promessa de um grande jogo neste domingo, no Luthero Lopes. As duas equipes chegam na última rodada da primeira fase da Série D, disputando a liderança da Chave 2 do Campeonato Brasileiro. Por estar dois pontos em vantagem sobre o adversário – 13 contra 11 – o time da capital do Estado jogará por um simples empate para assegurar a primeira colocação. Ao "Tigrão da Vila" só a vitória lhe interessa.

Além da liderança do grupo, estará em jogo a invencibilidade das duas equipes na competição nacional. Enquanto o Mixto orientado por Luiz Carlos Barbieri vem de quatro vitórias consecutivas, o Vila também não fica atrás. Vem de três resultados positivos consecutivos, vencendo Vilhena duas vezes e o Náuas após Carlos Rufino ter assumido o comando técnico na vaga de Paulinho Bagagem. Os dois times empataram em 1 a 1 na abertura da Série D, no estádio Dutrinha.

Além de se tratar de dois time técnicos, o duelo entre os representantes de Mato Grosso no Brasileirão é promessa de um grande jogo se dá também em função do estádio Luthero Lopes proporcionar uma partida aberta e veloz, pois a dimensão do gramado dá condição para quem valoriza o futebol ofensivo.

O Mixto fez todos seus cinco jogos em campos de pequenas dimensões. Já o Vila Aurora teve o privilégio de vencer o Náuas há uma semana jogando no estádio Arena da Floresta, considerado o melhor estádio do Acre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE