O time feminino de Sinop enfrenta, hoje, o Tagliari (PR), a partir das 15h, em Curitiba (PR), na 5ª edição da Taça Brasil de futsal sub-15, Este é o penúltimo jogo e o time sinopense não apresenta bons resultados na competição, que começou segunda. Está fora da briga pela vaga classificatória.
Na estreia, contra o Esportval (DF), o representante de Mato Grosso perdeu, de virada, por 9 a 3. Já ontem, contra Barateiro (SC), outra goleada: 7 a 0. Além de Tagliari, a equipe enfrenta, amanhã, Lavras (MG). Sinop continua na lanterna do grupo B, pois ainda não pontuou e, não tem chances de se classificar para as semifinais, já que as vagas são asseguradas pelas duas equipes líderes de cada chave. No entanto, continuam as disputas para não cair para a primeira divisão da competição.
Apesar dos resultados negativos, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) aponta que uma sinopense está no ranking das principais artilheiras: Jheniffer Alcântar (Dje) que marcou dois gols. Na lista há ainda 14 atletas de outras equipes.
Classificação:
Cancun/Coritiba (PR) – 6 pontos
Esmac/Ananindeua (PA) – 6
Galeria dos Esportes (MS) – 6
Portugues de Desportos (SP) – 0
Araguaia (GO) – 0
B
Barateiro (SC) – 7 pontos
Esportval (DF) – 7
Tagliari (PR) – 1
Lavras (MG) – 1
Sinop – 0