O meia Bruno César tinha pouco mais de 10 anos quando Luiz Felipe Scolari dirigiu o Palmeiras contra o Corinthians pela última vez. Titular corintiano no clássico deste domingo, no Pacaembu, ele garante que aprendeu as artimanhas do adversário com o passar do tempo. "O Felipão é malandro. Precisamos ficar espertos para tudo com ele do outro lado. Já estamos 100% ligados para combater essa malandragem, que é natural do futebol", comentou Bruno César.
Na década passada, Felipão foi flagrado quando incitava seus jogadores a provocarem a equipe do Corinthians antes de um clássico. A rivalidade entre os dois times havia ficado exacerbada com os confrontos decisivos de Copa Libertadores da América e Campeonato Paulista.
Neste final de semana, o retorno de Felipão a um clássico contra o Corinthians não será a única novidade nos bancos de reservas do Pacaembu. Adilson Batista fará a sua estreia como substituto de Mano Menezes.
Para Bruno César, o Corinthians ainda precisa se adaptar ao estilo e às "malandragens" do seu novo comandante. "Todas as mudanças são um pouquinho complicadas. O trabalho do Mano estava sendo bem feito. Vamos tentar dar continuidade com o Adilson, que a gente está conhecendo agora", disse o meia.