PUBLICIDADE

Muricy recua, acerta com Fluminense e não treinará seleção

PUBLICIDADE

Houve uma reviravolta na escolha do novo técnico da seleção brasileira no final desta tarde com a resistência do Fluminense em liberar Muricy Ramalho. O técnico não sairá do time de futebol, tendo, inclusive, estendido o contrato para treinar o Fluminense até dezembro de 2012. O cargo de treinador da seleção está vago desde a saída de Dunga depois que o Brasil perdeu para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Segundo o diretor de Futebol do tricolor, Alcides Antunes, não houve discussão em relação à saída de Muricy para integrar a equipe da seleção. “Não precisamos discutir sua saída, pois já tínhamos a palavra do Muricy Ramalho e de seu procurador sobre uma renovação de seu contrato até 2012. Como ele é uma pessoa de cumprir contrato, ele confirmou isso hoje e não vai sair do clube”, afirmou.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou, mas tem até a próxima segunda-feira (26) para anunciar um novo nome, data em que o técnico da seleção brasileira terá que fazer a convocação dos jogadores para a partida amistosa contra os Estados Unidos no dia 16 de agosto.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE