O técnico Muricy Ramalho, do Fluminense, surgiu nesta sexta-feira como possível favorito para assumir a Seleção Brasileira. De acordo com informações obtidas pelo Terra, o treinador do Fluminense foi se reunir nesta manhã na sede da CBF com o presidente Ricardo Teixeira.
Durante o início da semana, o favorito apontado pela mídia era Mano Menezes, do Corinthians, mas agora o técnico tricampeão brasileiro pelo São Paulo pode ser inclusive anunciado nesta sexta-feira.
O maior entrave para o acordo pode ser o contrato até o final do ano de Muricy com o Fluminense, que assumiu ontem a liderança do Brasileiro com a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã.
Logo depois da partida, aliás, o treinador disse que não recebeu nenhum contato da CBF. Ele também afirmou recentemente quando questionado sobre a Seleção que estava até pensando em renovar seu contrato com o Fluminense.
Muricy, 54 anos, tem como principais conquistas na carreira o tri brasileiro pelo São Paulo de 2006 a 2008. Caso acerte com a Seleção, ele substituirá Dunga, demitido após o fracasso no Mundial da África do Sul.