O Vila Aurora após empatar na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Mixto em 1 a 1, domingo, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, se prepara para uma sequência de dois jogos dentro de casa. As partidas são considerados fundamentais para as pretensões de classificação do alviceleste à próxima fase. O primeiro jogo da série em casa será neste domingo (25) contra o Náuas do Acre e, depois, no próximo domingo, o Tigre da Vila volta a jogar no Luthero Lopes contra o Vilhena.
O Náuas, próximo adversário do Tigre, vem de derrota. A equipe perdeu em casa para o Vilhena pelo placar de 2 a 0.
O time comandado por Paulo Bagagem precisa somar seis pontos em casa para pode jogar com tranquilidade as partidas de volta. O Vila joga no dia oito de agosto contra o Vilhena, na casa do adversário, no dia 15 enfrenta o Náuas, no Acre e encerra a participação nesta primeira fase, diante do Mixto, no estádio Luthero Lopes.
O Tigre da Vila terá uma baixa para o jogo deste final semana. O zagueiro Duda, expulso na partida contra o Mixto, cumpre a automática.
Por outro lado, o atacante Marcão deverá ter condições de jogo em razão da Fifa ter aceito a proposta da CBF de antecipar as janelas de transferências internacionais do dia três de agosto para o dia 20 de julho. Marcão, que vem de uma transferência internacional, se encaixa justamente neste caso.