A seleção brasileira de futebol feminino sub-20 goleou, agora há pouco, por 4 a 1, a Nova Zelândia, no mundial da categoria, disputada na Alemanha, no entanto, o resultado não foi o suficiente para se classificar nas quartas de final, já que a Suécia venceu, por 3 a 2, a Coréia do Norte, também esta manhã. Para tentar a classificação, o Brasil precisava da derrota das escandinavas.
O placar foi aberto no primeiro tempo, aos 25 minutos de jogo, com Ludmila. A partida foi marcada por várias tentativas a gol mas foi o Brasil quem dominou em campo: com 51% de posse da bola, a seleção chutou ao menos seis vezes ao gol.
Apesar do domínio no primeiro tempo, foi no segundo período que os gols saíram. O segundo gol foi marcado aos 13 minutos com Leah. O terceiro brasileiro foi de Débora, aos 43. A jogadora White, da Nova Zelândia, acabou deixando a goleira matogrossense Aline Bossa no chão, aos 44, quando diminuiu o placar. No entanto, no minuto seguinte, Débora novamente apareceu e, no contra ataque, marcou o quarto das canarinhas.
Conforme Só Notícias informou, na estreia, com a Coréia, perdeu por 1 a 0. Já a segunda partida, contra a Suécia, terminou empatada em 1 a 1.