quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop se despede da Copa Master com derrota

PUBLICIDADE

O Dom Bosco por pouco não ficou com a segunda e última vaga à final da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master – Troféu radialista William Gomes. No duelo diante do Sinop, o Azulão da Colina Iluminada deixou escapar a chance de ir para a decisão ao não golear o time do interior de Mato Grosso, vencendo o jogo apenas por 2 a 1.

Os gols desperdiçados pelos jogadores dombosquinos, principalmente na etapa complementar faltaram na hora da matemática feita pela coordenação do maior torneio master do gênero após a goleada do Mixto sobre o Operário. As duas equipes empataram praticamente em tudo, mas o saldo de gols pró acabou fazendo a diferença para a equipe de Várzea Grande. Na soma total, foram cinco gols marcados pelo Operário contra apenas três do Dom Bosco.

Bem mais estruturado em campo, o time dombosquino deu mostras de que poderia golear o Sinop. Logo aos oito minutos de jogo, o atacante Muller abriu o marcador. O jogador aproveitou bem rebote do goleiro Antônio para dar esperança de que era possível ser finalista. Em seguida, Aílton Calango fez 2 a 0.

Mas uma discussão forte entre o meia Víctor e o técnico Mário Márcio desestabilizou o Dom Bosco, que sofreu o gol da desclassificação no final da etapa final. O atacante Gigante cabeceou sozinho para diminuir.

Ficha Técnica:

Dom Bosco – Gonçalo; Hamilton (Gonçalo), Chuvisco (Tamba), Chicão Silva e Ozéias; Chicão, Riva, Aílton Calango e Víctor; Muller e Elto. Técnico: Mário Márcio.

Sinop – Antônio; Ozéias, Silva, Galo e Douglas; Ceará, Niltinho Goiano e Tiganá; Gigante e Jacson. Técnico; Biro-Biro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE