PUBLICIDADE

Mixto começa treinamentos para a Série D

PUBLICIDADE

O técnico Luiz Carlos Barbieri começou, ontem à tarde, a preparação do time do Mixto Esporte Clube para iniciar os trabalhos visando a Série D do Campeonato Brasileiro. "Aqui todos terão que dar o máximo de si, pois a Série D é mais difícil do que a B. Exige superação. Para permanecer no Mixto vocês terão que provar que são bons em campo. Quero comprometimento total do grupo. Cada jogador terá de conquistar o seu espaço por merecimento", cobrou Barbieri, logo na primeira conversa.

O treinador disse que os treinos serão intensos, inclusive nos finais de semana. "Todos os dias em dois períodos, inclusive aos sábados e, se necessário, no domingo pela manhã", afirmou. Pelos próximos 15 dias o foco total dos jogadores está na parte física. Apenas na segunda quinzena de junho devem começar os amistosos e jogos treino.

Posteriormente, o treinador apontará se haverá necessidade de contratar mais jogadores. Mas o presidente do Mixto, Márcio Pardal, diz que falta pouco para o elenco ficar completo. "Hoje estamos buscando apenas mais um goleiro, um meia esquerda e um lateral direito. Todos com idade entre 20 e 23 anos", declarou, através da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE