PUBLICIDADE

Grêmio valoriza empate com um a menos em Goiânia no brasileirão

PUBLICIDADE

O Grêmio entrou em campo neste sábado repleto de jogadores reservas. À espera do confronto semifinal da Copa do Brasil diante do Santos, que será iniciado nesta quarta-feira, o Tricolor Gaúcho estreou contra no Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Atlético Goianiense. E, mesmo sem os três pontos, o resultado agradou ao elenco.

"Foi um bom resultado para nós, e para o Atlético também. O Grêmio não disputa o campeonato do Atlético, que é a disputa para ser campeão. Pelas circunstâncias da expulsão do Ozeia, jogamos mais fechados e conseguimos o empate", analisou o técnico Silas, em entrevista coletiva após a partida.

O desempenho defensivo deste sábado foi o responsável pela igualdade em Goiânia. Inspirado, Victor comandou a zaga e evitou grandes chances de gol do Dragão. E o goleiro teve o trabalho acumulado ainda mais após a expulsão de Ozeia. Dados estes fatores, o outro defensor titular, Rodrigo, também gostou do placar.

"Está de bom tamanho. Podemos acumular diversas coisas. O time deles veio para cima depois do cartão vermelho e conseguimos segurá-los. Agora é pensar na quarta-feira, quando teremos pela frente o Santos pela Copa do Brasil", discursou o ex-zagueiro são-paulino.

O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. A partir das 16 horas, a equipe do técnico Silas receberá o Corinthians, ainda abatido pela precoce eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE