PUBLICIDADE

Santos busca a consagração da nova geração dos "Meninos da Vila"

PUBLICIDADE

Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista e de um futebol que tem sido elogiado até mesmo pelos seus adversários, o Santos pode comprovar diante do Santo André, no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, que o seu estilo de jogo ofensivo também pode ser eficiente e campeão. Isto, porque tendo vencido o primeiro duelo da decisão por 3 a 2, no último domingo, o Peixe pode até perder por um gol de diferença para o Ramalhão, que mesmo assim irá ficar com o título. Caso seja campeão, este será o 18º estadual conquistado pelos santistas em toda sua história.

Mas, apesar de todo o favoritismo que cerca o Alvinegro Praiano, os jogadores sabem que precisam estar ligados durante os 90 minutos para sair do Pacaembu com a taça. Como alerta ao time, serve de exemplo o primeiro tempo da partida que abriu a decisão, na qual os andreenses dominaram e foram para o intervalo ganhando por 1 a 0, gol de Bruno César.

"Nós atuamos mal no primeiro tempo daquele jogo, muito em parte a boa postura do Santo André", disse o técnico Dorival Júnior.

Em relação ao time que irá enfrentar o Ramalhão, Dorival tem a sua formação praticamente definida. O comandante alvinegro tem apenas um desfalque para a final: Wesley. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida da decisão e está fora da final.

No lugar do meio-campista, Dorival Júnior deve escalar o Santos com três atacantes. André, que teve boa atuação no segundo tempo do primeiro jogo da decisão, irá formar o trio ofensivo com Neymar e Robinho. Recuperado de uma lesão no olho direito, Neymar foi liberado pelos médicos e estará em campo na decisão. Já no Santo André, o único desfalque fica por conta do zagueiro Toninho, expulso no primeiro jogo da final.

SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, André e Robinho Técnico: Dorival Júnior

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho, Halisson (Marcel), Cesinha e Carlinhos; Alê, Gil, Branquinho e Bruno César; Rodriguinho e Nunes Técnico: Sérgio Soares

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE