PUBLICIDADE

União está na final do matogrossense e na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O União é o primeiro finalista do matogrossense da primeira divisão e novamente vai disputar o título inédito em seus 34 anos de história. A decisão será com o Operário que, esta noite, goleou o Araguaia por 5 a 0. Ao empatar com o Vila Aurora, em 1 a 1, esta noite, em Rondonópolis, o vermelinho garantiu a vaga ao despachar o rival e também obteve outra importante conquista: disputará a Copa do Brasil ano que vem.

O União, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, saiu na frente com gol de Didi Cearense, aos 10 do primeiro tempo. Ele estava livre na grande área, recebeu passe e deu um toquinho e a bola foi para o fundo da rede e o vermelinho terminou o primeiro tempo em vantagem.

No segundo tempo, mal o jogo começou e o Vila Aurora passou a pressionar o rival. Em uma jogada rápida, a zaga fez pênalti no atacante do Vila: pênalti. Zumbi cobrou, aos 5 minutos, e marcou: 1 a 1. O Vila por pouco não fez o 2º aos 36 minutos. Coelho fez bela jogada, chutou e a bola saiu por cima. Pouco depois, Zumbi dominou e mandou um canhão raspando a trave. O Vila Aurora, que precisava de mais 2 gols para ir à final, criou mais jogadas mas a zaga do União desarmou algumas delas e o goleiro do União também defendeu várias.

A primeira partida da final será domingo, em Cuiabá. A decisão será na 4ª (28), em Rondonópolis.

(Atualizada às 22:54h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE